Irmãos de 14 e 15 anos morrem em acidente de motocicleta no município de Quixeramobim

compartilhar no:

Pefoce_nome_e_carroOutro acidente aconteceu na cidade de Mombaça, o estudante de odontologia Luciano Fragoso morreu nesta segunda-feira.

Um grave acidente de trânsito vitimou dois adolescentes de 14 e 15 anos, durante o final de semana no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O caso ocorreu na zona rural do município.

Segundo informações da polícia, os dois adolescentes sofreram um acidente na localidade de Salgadinho, distrito de Passagem.  Valdomiro Carlos de Sousa Braga, 15 anos, e Marcos Valdones de Sousa Braga, 14, retornavam de uma festa dançante na localidade de Fogareiro. A dupla estava em uma motocicleta de placa HYU 5075, quando sofreram uma queda.

Populares relataram que os adolescentes estavam acompanhados de outro motoqueiro que não foi identificado. Os corpos foram conduzidos para o IML de Quixeramobim.

{module [270]}

Outro acidente aconteceu na cidade de Mombaça, o estudante de odontologia Luciano Fragoso morreu nesta segunda-feira, 11, no Hospital Dr. José Frota, na capital cearense. O jovem se envolveu em um acidente de trânsito neste domingo, 10.

Redação do portal Revista Central com informações do site O Sertão é Noticia

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo