Detentos da Cadeia de Quixadá tentam fazem nova rebelião após apreensão de drogas

compartilhar no:

Cadeia_de_Quixada_2014Duas viaturas foram acionadas e após uma perseguição houve a prisão do ex-presidiário e de um menor por terem jogado ilícitos.

Dois elementos em uma moto Biz de cor cinza, de placa HYJ8626, jogaram para dentro da Cadeia Pública da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, um pacote contendo (50 gramas de cocaína, 130 g de maconha, 34 gramas de crack, 05 celulares, 03 chips, 07 baterias e 02 carregadores), porem os acusados foram interceptados pelo serviço da guarda do presídio.

Duas viaturas foram acionadas e após uma perseguição houve a prisão do ex-presidiário Lindemberg da Silva, vulgo “Berge”, 18 anos, residente na Rua do Corredor, Campo Velho e, de seu comparsa G. M. S., 14 anos, foram capturados no bairro Mutirão.

{module [270]}

A dupla foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil e entregues para serem adotadas as medidas cabíveis. Após o ocorrido, alguns detentos ficaram revoltados e tentaram escalar o muro do pátio interno que dar acesso para a rua, porem, foram contidos por policiais que chegaram a efetuar disparos de advertência, controlando o tumulto.

Nos últimos meses, a direção da Cadeia Pública de Quixadá tem buscado evitar que drogas sejam inseridas na unidade, tendo muitos presos sofrido crise de abstinência em virtude da falta de drogas, na última quinta-feira, 14, houve uma rebelião.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo