Bandidos rendem família de médico, leva dinheiro e armas no município de Solonópole

compartilhar no:

Delegacia_SolonopoleUm dos elementos ficou com a família rendida e o outro revirou toda a casa, encontrando as armas em baixo da cama do casal.

Um médico de 66 anos teve a sua família rendida por bandidos armados no município de Solonópole, no Sertão Central cearense.

O profissional de medicina disse na Delegacia Municipal de Polícia Civil que estava chegando em sua residência, na zona rural deste município, quando foi abordados por dois elementos armados com revólver e usando capacetes.

O médico foi rendido e levado para dentro de sua casa, onde os bandidos rederam o resto da família. Eles procuravam por uma pistola e foram claro: se o médico não entregasse a arma, eles iriam levar uma criança.

{module [270]}

Um dos elementos ficou com a família rendida e o outro revirou toda a casa, encontrando as armas em baixo da cama do casal. Dois rifles calibre 44, sendo um do papo amarelo e o outro cruzeta e duas escopetas calibre 12, sendo uma de repetição e a quantia R$ 2.000,00 mil reais em dinheiro que estava no bolso da vítima. O médico informou que todas armas tem registro. 

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro
Telefone: (88)-3518-1999

Delegacia Municipal  de Solonópole (15° Região)
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro  
Fone: (88) 3518-1664

 

Escreva algo