Foram trabalhar: Audiênio Morais autor do requerimento que solicitou as presenças das autoridades, além de Dudu, Rosa Buriti, Laércio Oliveira e Higo Carlos.
A Câmara Municipal de Quixadá, no Sertão Central cearense, é composta por 17 de vereadores que recebem mais de R$ 7.000,00 (sete mil reais) mensal. Por semana são realizadas apenas duas sessões, porem, nesta quarta-feira, 27, apenas cinco vereadores foram para uma audiência.
O plenário recebeu as presenças do Comandante de Policiamento do Interior –CPI Sul, coronel Macedo; tenente-coronel Calixto; conselheiro tutelar Talvanio; representante da OAB, Zandra Gomes; para debater a situação da segurança pública do município de Quixadá. As autoridades lamentaram a ausências dos demais vereadores e do público, alem de representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.
{module [270]}
Foram trabalhar apenas os cinco vereadores nesta quarta-feira, 27: Audiênio Morais autor do requerimento que solicitou as presenças das autoridades, além de Dudu, Rosa Buriti, Laércio Oliveira e Higo Carlos.
Não participarm da audiência: Capitão, Kleber Júnior, Louro da Juatama, Pedro Baquit, Cesar Augusto, Ivan Construção, José Evaristo, Adriana Severo, José Rogério, Darlan Piaba, Ivana Magalhães e Geibson Lopes.
Eles não foram trabalhar em prol da população, o mesmo não se pode falar para os seus candidatos. Alguns dos vereadores foram visto pedindo votos em pleno horário de expediente da Câmara.