Sem médico na UPA da cidade de Quixadá: Paciente morre ao sofrer infarto

compartilhar no:

Upa_quixada_frentemédico do Dr. Eudásio Barroso também ia deixar o plantão por falta de pagamento médico, mas a Secretaria de saúde resolveu pagar.

Mais uma família chora a dor da irreparável perda de um familiar na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima foi levada ao atendimento médico na Unidade Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, mas não havia médico de plantão.

O mototaxista Eugênio Paceles Ferreira Rolim, 54 anos, sofreu um principio de infarto na calçada de uma oficial mecânica, sendo imediatamente socorrido por uma viatura do Ronda do Quarteirão para Unidade Pronto Atendimento – UPA, por sua vez, quando o trabalhador chegou na tarde desta quinta-feira, 31, não havia médico.

{module [270]}

Eugênio Paceles teve que retornar para atendimento médico no Hospital Dr. Eudásio Barroso, porém, já chegou morto. O caso deixou parentes revoltados com a crise que passa a saúde pública de Quixadá.

O médico do Dr. Eudásio Barroso também ia deixar o plantão por falta de pagamento médico, mas a Secretaria de saúde resolveu pagar um mês.

Matéria Relacionada: Médicos da UPA de Quixadá com salários atrasados entram em “greve parcial”


 

Escreva algo