Em Quixadá um homem foi preso acusado de agredir a soco e ponta pés a sua mãe.
Quatro mulheres foram espancadas neste domingo,06, na região do Sertão Central cearense. Esse tipo de crime também só tem crescido e mesmo assim, a aplicação da Lei Maria da Penha tem sido aplicado sem o devido rigor.
Uma mulher foi espancada na Rua do Arame, bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Choró. O acusado é o pescador José Nobre de Sousa, 24 anos. Quando a polícia chegou para prendê-lo, estava na posse de uma faca tipo peixeira, ameaçando de morte a sua esposa, uma agricultora de 36 anos.
Na cidade de Quixadá a Polícia Militar atendeu duas chamadas, uma na Rua Eudásio Barroso, no Centro. Raimundo Nonato Gerônimo da Silva, 33, foi preso acusado de agredir a soco e ponta pés a sua mãe.
{module [270]}
Na Rua Jose Ladislau, no bairro Carrascal, policiais prenderam o pedreiro Francisco Rivaldo Silva Alves, 43, também acusado de agredir com soco e ponta pés a sua de 32 anos.
João Carlos da Silva – vulgo Biiu, 20, foi preso por agressão uma prima de apenas 18 anos. A vítima compareceu a unidade policial de Solonópole e denunciou o caso.