Garoto de 16 anos é flagrado arremessando material ilícito dentro da Cadeia de Quixadá

compartilhar no:

cadeia_quixada_rcPor esse motivo e sob o comando do Tenente-Coronel Calixto, foi realizada uma revista na cela da parte inferior da unidade.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e deverá responder por ato infracional ao jogar material ilícito no interior da Cadeia Pública da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O menor foi pego em flagrante.

O infrator de forma premeditada adentrou nas dependências do Colégio Adolfo Siqueira, localizado na Rua Epitácio Pessoa e, quando jogou o material, um Policial Militar que estava na guarita da Cadeia percebeu a ação, momento que fez a apreensão.

Por esse motivo e sob o comando do Tenente-Coronel Calixto, foi realizada uma revista na cela da parte inferior da unidade, sendo apreendido o seguinte material: um aparelho celular com bateria e um chip, cinco cossôcos e um cachimbo para consumo de crack.

Todo material foi entregue ao Diretor e Agente Penitenciário Mário Sérgio, para as providências legais. O menor foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

{module [270]}

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo