Uma multidão de curioso esteve no local e ninguém quis passar qualquer detalhe sobre a execução sumária.
Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e do 9º Batalhão da Polícia Militar presenciaram mais um homicídio à bala na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime foi em um bar, no bairro Campo Novo.
O carroceiro José Alberto da Silva, vulgo “Gogó”, 32 anos, estava com amigos tomando cachaça quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, o garupeiro sacou uma arma e efetuou vários disparos, atingindo a vítima principalmente na cabeça. “Gogó” era ex-presidiário, tendo duas passagens pela Cadeia Pública de Quixadá condenado por roubo.
{module [270]}
O irmão da vítima bastante comovido, disse que não tinha convivência com o parente e por isso não sabia informar o motivo ou qualquer pista para colaborar com a polícia. O delegado regional Dr. Alexandre Ferraz e inspetores levaram uma testemunha para depor na delegacia.
Uma multidão de curioso esteve no local e ninguém quis passar qualquer detalhe sobre a execução sumária. Uma mulher deixou inclusive o banho e foi de toalha para o local.
A Perícia Forense e um rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim foram acionados.
Veja o vídeo na RC TV:
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Endereço: Rua Alto do Boqueirão, – Centro
Fone: (88) 3441.1641