A situação chega ao epicentro do absurdo e deixa claro que o prefeito de Quixadá, João Hudson, corre em uma linha para ser afastado judicialmente.
A situação da problemática na saúde pública do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem deixado as autoridades públicas preocupadas. Muitas mortes vêm ocorrendo nos hospitais e familiares tem atribuído a falta atendimento adequado do sistema público.
No dia 3 de junho, o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil promoveram a operação “Diagnóstico”, embasada em decisão judicial que lhes garantiram ampla promoção com objetivo de fiscalizar os procedimentos adotados pela Prefeitura Municipal de Quixadá.
Nesta quarta-feira, 11, promotores de Justiça e policiais civis recolheram mais uma vez materiais com objetivo de investigar e evitar danos ao patrimônio público na Secretaria de Saúde de Quixadá. Informações dão conta de que havia mais elementos para a concretização de nova ação.
A situação chega ao epicentro do absurdo e deixa claro que o prefeito de Quixadá, João Hudson, corre em uma linha para ser afastado judicialmente.
{module [270]}
A redação do portal Revista Central manteve contato com Promotores de Justiça que confirmaram a operação, mas acharam melhor não passar qualquer detalhe para não atrapalhar nas investigações.
O prefeito João Hudson vive seus últimos meses a frente da Prefeitura de Quixadá, principalmente por estar sempre ao lado de alguns secretários afastados por corrupção e outros crimes.