Jovem de 21 anos é executado com quatro tiros na cabeça na cidade de Quixadá

compartilhar no:

niel_morto_campoN1

O jovem foi abordado por dois homens em uma motocicleta, os quais saíram em perseguição. “Lei do silêncio” prevalece entre os populares.

Na tarde deste sábado, 07, aconteceu mais uma execução à bala no Campo Novo, bairro mais populoso da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Somente nesta semana foram consumados dois assassinados, na última quinta-feira, 05, o carroceiro José Alberto da Silva, vulgo “Gogó”, 32 anos, foi morto após sofrer três tiros na cabeça e no abdômen.

Neste sábado, o jovem Francisco Juniel de Castro, conhecido por “Niel”, 21, foi também morto a tiros ao sofrer quatro tiros na cabeça, na Rua Reginaldo Lopes, no bairro Campo Novo. Muitos familiares estiveram presentes e colocaram um lençol cobrindo o corpo, enquanto a tia com quem a vítima morava entrou em desespero. niel_morto_campoNUm primo disse que não havia necessidade da polícia ir atrás dos assassinos, porque quem mata também morre. 

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, juntamente com o inspetor Chesman e a delegada plantonista Ana Claudia Nery da Silva, colheram as primeiras informações, mas a “lei do silêncio” prevalece entre os populares. “Ninguém viu: claro que viu, apenas não quer ajudar a polícia”, disse a tia.

Segundo os policiais, o jovem foi abordado por dois homens em uma motocicleta, os quais saíram em perseguição. O jovem mesmo tendo corrido, foi acertado com vários tiros na cabeça e tombou em frente a uma escola de Ensino Médio. A Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico legal de Quixeramobim estiveram no local.


Veja o vídeo na RC TV:

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Endereço: Rua Alto do Boqueirão, – Centro
Fone: (88) 3441.1641

 

Escreva algo