Em Quixadá, um homem de 38 anos, morador do Distrito de Juatama estava caminhando de bicicleta, quando um indivíduo desconhecido o atacou.
Mais um jovem é assassinado no distrito de Minerolândia, pertencente ao município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A vítima já tinha passagem pelo sistema penitenciário e era procurado por roubo.
O ex-presidiário Romildo Gomes Clarindo, 22 anos, estava morto na localidade de Sitio Salgado, estrada entre Minerolândia e Mombaça, a 8 km aproximadamente. Ele tinha um mandado de prisão do Estado de São Paulo. O corpo foi encontrado com três perfurações à bala, sendo uma no pescoço e duas nas costas, também uma moto Honda FAN 125 preta de placa NUU-9867.
De acordo com as primeiras investigações, populares relataram que horas antes do homicídio, Romildo encontrava-se em um bar na companhia de Zé Antônio – vulgo “Alemão” e Sabóia. Os dois serão ouvidos pelas autoridades da Polícia Judiciária.
{module [270]}
Em Quixadá, um homem de 38 anos, morador do Distrito de Juatama estava caminhando de bicicleta, quando um indivíduo desconhecido o atacou, tentando roubá-lo. O homem foi lesionado no rosto, nas costa e nos braços.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Telefone: (88) 3445-1047