Cliente se irrita com a demora no atendimento e efetua tiros dentro de motel em Quixadá

compartilhar no:

2_Plantao_PolicialO autor fez ameaças a um funcionário do estabelecimento, efetuando dois disparos de arma de fogo em seguida.

 

Um cliente não identificado pelos proprietários de um motel localizado na CE-060, no bairro São João, na cidade de Quixadá, ficou irritado com a demora no atendimento e resolveu efetuar dois disparos.

De acordo com o boletim informativo do 9ª Batalhão da Polícia Militar, um homem usou uma suíte do estabelecimento, pagou a conta, permaneceu por mais algum tempo e ao ser indagado pelo interfone se irita e sai, o cliente falou que não iria sair naquele momento e passou a danificar o interfone, passado mais algum tempo resolveu sair e enquanto era revistado o quarto, o homem ficou causando transtorno no portão de saída.

Em conseqüência da demora na liberação do portão, o autor começou a fazer ameaças a um funcionário, efetuando dois disparos de arma de fogo, em seguida tomou rumo ignorado. O funcionário não soube informar se quer dados do veículo. Ninguém ficou ferido.

{module [270]}

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo