Vereadora relatora da “CPI da saúde” de Quixadá recebe ameaças por telefone

compartilhar no:

vereadora_ivana_delegaciaO presidente da Câmara, Pedro Baquit e a vereadora estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, exigindo uma investigação.

É grave a situação da política no município de Quixadá, no Sertão Central cearense nos últimos meses. O clima na Câmara Municipal tem sido de intensos debates a cerca da saúde pública municipal, principalmente após a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito – “CPI da saúde”

Recentemente o presidente da “CPI da Saúde”, vereador Laércio Oliveira havia denunciado que estava recebendo ameaças. Em um pronunciamento na Câmara, o parlamentar disse que alguém teria ligado e comentado que ele não era policial para investigar e, principalmente não teria ‘peito de aço’.

Dias depois, uma pessoa começou a efetuar ligações para a residência da vereadora relatora da CPI, Ivana Magalhães. De acordo com fontes, as ligações seriam para o seu pai Agenor Magalhães, 83 anos.

{module [270]}

Por volta das 5h50 da manhã desta quarta-feira, 28, uma irmã da vereadora teria atendido uma ligação para o número fixo de residência, quando uma pessoa foi clara e exigiu que ela parasse com as investigações, ao contrário, algo poderia acontecer com seus familiares, afinal, sabia os familiares moram e os locais que frequentam.

O presidente da Câmara, Pedro Baquit e a vereadora estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, exigindo uma investigação sobre as frequentes ameaças que os membros da comissão estão recebendo. A vereadora não quis comentar o assunto, mas confirmou o conteúdo.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo