Três homicídios e várias tentativas foram registrados no interior do Ceará

compartilhar no:

cpi-ceara-policiaO Comando de Policiamento do Interior – CPI registrou três homicídios da manhã deste sábado, 24, para domingo, 25, no interior cearense.

O ex-presidiário Edi Ribeiro da Silva, 28 anos, foi assassinado na localidade de Flores, em Russas. Dois homens efetuaram vários tiros, causando a morte imediata da vítima que respondia também por homicídio.

Em Itaiçaba, Francisco Leonildo dos Santos Carneiro, 18, foi lesionado a faca durante uma bebedeira.

Três homens usando capacetes chegaram no bar “Ponto dos amigos”, em Quixeré e efetuaram vários disparos em Marcos Antonio Pereira de Lima, 28, este é envolvido na prática de roubo na região e outros delitos; os tiros acertaram também Vantuy Jonathan de Freitas Rabelo, 15 anos. Ambos foram socorridos ao Hospital local e transferidos para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, porém, “Marquinho”, devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao IJF.

José Reginaldo Tenório Filho, 31, foi preso em flagrante pela prática do crime de lesão corporal dolosa, tendo como vítima sua tia Tâmares Granjeiro Bringel, 48.

Gilberto Baldoino da Costa, 31, tentou contra a vida de sua esposa. A vítima qual sofreu varias perfurações de faca pelo corpo, inclusive ficando com a faca transfixada na mão, sendo socorrida por populares ao hospital.

{module [270]}

João Correia Filho de Mesquita, 38, ao sair de sua residência foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais efetuaram vários tiros. Foi socorrido ao hospital, mas morreu minutos após receber atendimento médico.

Em Mombaça, aconteceu uma tentativa de assalto seguida de lesão a bala, onde teve como  vítima, Laerte Gonçalves Magalhaes – “Cariri da Pajé”, 46. Dois elementos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto,  a vítima reagiu e foi baleado nas costas.

O ex-presidiário Janaílson Bras da Silva, 19, foi assassinado no distrito de Campos Belo, município de Caridade, no Sertão Central cearense. A vítima foi atingida com dois disparos, um no peito e outro no braço de pistola calibre 380. Janaílson respondia por latrocínio.

Escreva algo