Grave acidente de trânsito mata adolescente de 15 anos na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

aciadolecnte_O transporte de duas rodas seguia pela rodovia sentido Senador Pompeu e teria invadido a preferencial.

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, registrou mais um grave acidente que resultou na morte de uma adolescente de 15 anos.

O acidente ocorreu no KM 2015 da CE -60, no trecho conhecido como cruzamento do hospital. O fato envolveu um caminhão Mercedes Benz, de placas NTD-0472 com uma motocicleta Honda Bros, de placa NUY-2224. Populares informaram à polícia que a motocicleta invadiu a preferencial, colidindo em uma das rodas do caminhão. O transporte de duas rodas seguia pela rodovia sentido Senador Pompeu.

{module [270]}

O condutor da moto identificado, José Narcélio Ferreira Lima, 55 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância do hospital com apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros. Antonia Márcia Pereira da Silva, 15 anos, estava na garupa da moto e em virtude do impacto morreu na hora.

O Corpo da vítima foi conduzido para o IML de Quixeramobim. Os veículos foram levados para a Delegacia Civil de Quixadá, juntamente com o condutor do caminhão para adoção das medidas cabíveis.

*Com informações do site O Sertão é Noticia

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo