Ex-presidiário é morto com 11 tiros em Quixeramobim e acusados detidos e apreendidos

compartilhar no:

armas_e_crime_esperanca

Seis acusados foram levados para a Delegacia e vão responder pela pratica criminosa, entre eles três adolescentes.

Menos de 24 horas após a polícia registrar o homicídio de um agricultor na zona rural, mais uma pessoa foi assassinada a bala em Quixeramobim. O crime desta quinta-feira, 08, ocorreu na Rua Wellington Lima, bairro Conjunto Esperança.

O ex-presidiário Josicleudo Vidal dos Santos, vulgo “Cabra-Rosa”, 28 anos, natural de Senador Pompeu, foi atingido com 11 disparos pistola, três acertaram a cabeça, três o peito esquerdo e cinco tiros as costas. Uma sobrinha da vítima de 11 anos foi atingida no joelho esquerdo por um projétil, sendo socorrida ao hospital.

Após o crime a polícia conseguiu localizar os acusados no bairro Conjunto Esperança, sendo seis acusados detidos. Francisco Risomar Ferreira, vulgo “Riso”,33, primo da vítima e autor dos disparos; Francisco Natilion da Silva, 38; Rubens Araújo Jacinto da Silva, 26; e os adolescentes F. J. S.S, 17; F.G.S.A, 14; e A.P.S.

Matéria Relacionada: Menor e comparsa executam idoso a tiros no município de Quixeramobim

{module [270]}

Na casa onde os acusados foram presos, também foi encontrado um revólver taurus, cal. 38, com capacidade para 06 tiros, 04 munições intactas, uma pistola calibre 0.45, 14 munições intactas, 02 gramas de maconha e dois celulares. Os acusados juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Civil de Quixeramobim.

Com informações do site O Sertão é Noticia

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo