Com um refrão que dá nome a canção e que gruda na cabeça, a dupla já está famosa no município e agora quer ir.
Morador do município de Choró, no Sertão Central cearense, Jonathas Oliveira, 26, é radialista há dez anos. E ao contrário do que diz a música febre do momento Lepo Lepo, o rapaz tem carro e teto, e hoje o que ele quer é sucesso após gravar uma música inspirada na música da banda Psirico.
Jonathas trabalha na única rádio local de Choró, Pioneira FM. Ele trabalha também como compositor após ter estudado música na escola do município. Em 2012 iniciou a parceria de composição com seu amigo Welliton Brito, 20, conhecido como MC Japão. E foi com ele que Jonathas fez a música “Toma Lapadão”, que já virou mania em Choró. “O pessoal daqui tem a música no celular, baixa do youtube. É um sucesso” comemora. Sobre a ideia da letra, o autor conta que eles estavam fazendo uma música do rei do camarote, mas como a letra ficou ruim, tiveram a sacada de fazer alguma coisa com lapada. Depois da letra pronta eles foram atrás dos dançarinos, gravaram o vídeo e editaram tudo em um estúdio caseiro. “Trabalhamos com áudio então temos uma noção de como fazer, até porque ninguém abriu as portas pra nos ajudar”, explica.
{module [270]}
Com um refrão que dá nome a canção e que gruda na cabeça, a dupla já está famosa no município e agora quer ir além: mostrar a música para a banda Psirico. “O youtube revela muita gente, postamos o vídeo lá e queremos que o Márcio Vitor veja. Já somos fãs dele, gostamos da música, a gente espera que ele grave.” Com a hashtag #GravaAíPsirico, os amigos têm esperança de que a banda veja o vídeo feito por eles. Jonathas conta que o que lucrar com a divulgação da música vai servir para um trabalho social que ele pretende desenvolver em duas comunidades locais. “Se a música estourar, vou ajudar as famílias dessas comunidades. Lá é muito isolado, para chegar ao local a gente tem que andar duas horas a pé.” Confira o vídeo da música: