Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

IMl_forense_policiaO Comando de Policiamento registrou assassinatos em Tianguá e na cidade de Juazeiro do Norte, além de Quixeramobim.

 Um adolescente foi assassinado a tiros na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime tem característica de vingança, é o que afirma a Polícia Militar.

O adolescente Francisco Marcelo de Araujo, 15 anos, foi assassinado próximo a Igreja Católica do bairro Monte Alegre ao sofrer um tiro nas costas. O autor não foi ainda identificado pelas autoridades de segurança pública da cidade, mas, por meio de uma investigação da Polícia Civil em breve a população poderá ter uma resposta da execução. No local do crime foi encontrada uma cápsula de revólver Cal. 38.

Outro crime aconteceu em Tianguá, o técnico em informática Maurício Matias de Souza, 20, foi encontrado por populares dentro de uma barragem, com hematomas no pescoço.

Em Juazeiro do Norte, o adolescente João Dantas de Sousa, 17, foi assassinado com dois tiros na cabeça e morreu, enquanto Damiana Rodrigues Quirino, 48, alvejada com um tiro no abdômen  e encontra-se no Hospital regional do Cariri.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Endereço: Rua Alto do Boqueirão, – Centro
Fone: (88) 3441.1641

 


Escreva algo