Quixadá: Dupla armada rouba R$ 20 mil reais de posto de combustíveis e frentista é agredida

compartilhar no:

posto_bandeirantesEquipes policiais ao serem acionadas, iniciaram buscas e barreiras foram realizadas nas saídas da cidade, mas ninguém foi preso.

Uma dupla usando pistolas conseguiu roubar um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira, 07, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu quando o posto estava em pleno atendimento.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, dois homens renderam mediante o uso de armas de fogo todos os frentistas do posto “Bandeirantes”, localizado na Avenida Plácido Castelo, uma das mais movimentadas, além de ser vizinho o Terminal Rodoviário.

{module [270]}

A gerência denunciou a Polícia Militar que a dupla conseguiu levar cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) na ação delitiva. Uma funcionária foi agredida por coronhada e ameaçada de morte, em virtude da lesão, foi levada ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. Houve tumulto entre pessoas que circulavam pelo local.

Equipes policiais ao serem acionadas, iniciaram buscas e barreiras foram realizadas nas saídas da cidade, mas ninguém foi preso. A Polícia Policia vai trabalhar com base no circuito interno de filmagem.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Posto da PRE em Quixadá
Rodovia-060
Tel.: (88) 3412-3131

 

Escreva algo