Pedra Branca: Ex-presidiário é assassinado com dois tiros no distrito de Mineirolândia

compartilhar no:

Pedra_Branca_viatura_civilSegundo familiares, Fábio Félix era usuário de drogas e que estava sendo ameaçado por dever a traficantes. 

O município de Pedra Branca, especialmente no distrito de Mineirolândia, tem sido palco de vários assassinatos nos últimos meses. A maioria está relacionada a acertos de contas ou participação com o tráfico de drogas.

Na madrugada desta segunda-feira, na Rua 12 de Outubro, bairro Bela Vista, o ex-presidiário Francisco Fábio Félix Teixeira, 25 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Um tiro acertou no braço esquerdo que transfixou, e outro, no lado esquerdo do tórax. Fábio Félix morreu no local do crime.

{module [270]}

Populares informaram apenas que escutaram o um barulho de uma motocicleta. A vítima era ex-presidiário e respondia pelo crime de roubo e, se encontrava em liberdade condicional.

Segundo familiares, Fábio Félix era usuário de drogas e estava sendo ameaçado por dever a traficante, inclusive, pedia dinheiro a sua genitora para pagar dívidas, alegando que, se não pagasse, seria executado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pedra Branca.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Destacamento da Polícia Militar de Mombaça
Tel: (88) 3583-29 99

Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Escreva algo