Crueldade: Enfermeiro é morto a facadas e depois carbonizado na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

enfermeiro_morto_qxbim

Perícia disse que a vítima também sofreu perfurações a faca. Enfermeiro era querido na região e trabalhava no Hospital Dr. Pontes Neto.

O enfermeiro Francisco Augusto Ribeiro do Nascimento, 51 anos, conhecido como o “Augusto do Hospital” foi assassinado a facadas e o corpo incendiado na madrugada deste sábado (12), no Bairro Jaime Lopes, em  Quixeramobim.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a perícia forense, que esteve no local informou que o crime ocorreu pela madrugada, por volta das 2h, e que a vítima antes de ser atingida pelas chamas havia sofrido perfurações a faca e ainda outras escoriações.

{module [270]}

Ainda de acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram barulho dentro da residência e quando as chamas iniciaram acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. O fogo foi controlado em 20 minutos e o corpo do enfermeiro foi encontrado carbonizado na sala.

A Delegacia Municipal de Quixadá(12° Região) vai investigar o caso. Ninguém foi preso. A vítima era querida pela vizinhança e trabalhava no Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo