80 Policiais da Copol cumprem 11 mandados de buscas e apreensão, em Quixadá

compartilhar no:

operacao_copol_1Ao ser questionado a participação dos detidos, o delegado disse que nenhum tem antecedentes criminais e também não teria como afirmar se alguém tem envolvimento com o crime.

operacao_copol_2Uma operação com a presença de cinco dlegados e 80 policiais civis e militares cumpriram na manhã desta terça-feira, 29, 11 mandados de busca e apreensão no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A maioria foi na zona rural.

O delegado Fernando Menezes, responsável pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) disse que o objetivo foi retirar armas de circulação após denuncias de populares. Quatro pessoas foram detidas com armas em suas residências.

“Essa operação visa reprimir o tráfico de entorpecentes e a posse de armas em Quixadá”. Uma pessoa foi presa com pássaros operacao_copol_4silvestres. Dois revolveres cal. 38 e três espingardas calibres 12, 20 e 22 foram apreendidas.

Ao ser questionado a participação dos detidos, o delegado disse que nenhum tem antecedentes criminais e também não teria como afirmar se alguém tem envolvimento com o crime, “a partir da prisão a Polícia Civil vai investigar”.operacao_copol_5

{module [270]}

O delegado Fernando Menezes destacou ainda que várias cidades estão recebendo essas operações, “faz parte de um trabalho integrado entre as policias e, o nosso objetivo é tornar constantes”.

Participaram ainda os delegados: Eduardo Tomé, delegado de Roubos e Furtos; além de Harley Alencar, Raphael Vilarinho e Salviano. As equipes contaram com caos farejadores.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo