Vendedor de Quixadá é vítima de latrocínio e esposa sai baleada na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

1-ronda_bim_2013

Dois bandidos chegaram a pé, anunciaram o assalto e atiraram nas vitimas, baleando com dois tiros nas costas do vendedor e baleando a sua esposa.

Equipes das Polícias Civil e Militar trabalham com objetivo de prender dois bandidos acusados de um latrocínio na tarde desta sexta-feira, 14, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O casal é de Quixadá e estava trabalhando quando foi abordado pelos criminosos.

O marido e esposa estavam no veículo tipo furgão Fiat, Ducato, de placas OIJ-9281-Quixadá, quando dois indivíduos armados de pistolas, os abordaram o anunciaram um assalto. De forma cruel um dos elementos atirou mesmo uma das vítimas implorando pra não morrer. O crime foi no bairro Planalto Sabonete.

Conforme o Comando de Policiamento do Interior-CPI Sul, o vendedor Israel Pereira Rodrigues, 26 anos, e a sua esposa Roberta da Silva de Lima, 19 anos, foram às vítimas. O casal é residente na Rua Frazão Cravo, no Centro da cidade de Quixadá.

{module [270]}

Os dois bandidos chegaram a pé, anunciaram o assalto e atiraram nas vitimas, baleando com dois tiros nas costas do vendedor Israel Rodrigues que veio a óbito no Hospital Dr. Pontes Neto. Roberta de Lima foi baleada de raspão na perna esquerda.

Os indivíduos fugiram levando uma bolsa com uma pequena quantia em dinheiro. Roberta de Lima disse à polícia que não sabia o valor exato.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo