Policiais do Ronda prendem mulher armada com revólver em Quixeramobim

compartilhar no:

0_Ronda_qxdaA portadora da arma declara que iria entregar a arma a seu namorado “Danilo”, para que o mesmo se defendesse.

Na noite deste sábado, 08, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, a Policia Militar foi comunicada via Copom, dando conta que na CE-060 transitava um casal em uma moto TITAN de cor vermelha, e, que o passageiro da moto estava de posse de uma arma de fogo.

De posse da informação, policiais do Programa Ronda do Quarteirão foram deslocados para diligenciar.  Na altura do KM 213, próximo a um posto de combustível abordaram os suspeitos, onde o condutor da moto TITAN 150, vermelha de placa OSI 8929 se identificou como  mototaxista.

Foi então realizada uma busca minuciosa, onde fora foi encontrado com a passageira Juliana Sabino Paulino, 19 anos, solteira, estudante, natural de Quixeramobim-Ce, um revolver calibre 38, de marca Taurus, oxidado, de numero 2037509, com 05 (cinco) cartuchos intactos.

A portadora da arma declara que iria entregar a arma a seu namorado “Danilo”, para que o mesmo se defendesse. A mesma foi conduzida para a Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.

Cila Rodrigues / Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão da PMCE

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo