Furto de Caprinos: Polícia encontra cabras dentro de porta-malas de veículo em Quixeramobim

compartilhar no:

O Ford Del Rey e os animais foram apresentados e entregues na Delegacia Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis.

O furto de caprinos no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, vem ocorrendo constantemente na zona rural, principalmente durante a madrugada. Desta vez os criminosos levaram a pior e por pouco não foram presos.

Segundo informações da polícia, na madrugada desta quarta-feira, 05, um popular ligou para o 190, denunciando que um indivíduo se encontrava furtando caprinos na Fazenda Boa Sorte, aproximadamente 09 km da sede do município, na CE 166.

Uma viatura foi acionada para o local onde ao chegar nas proximidades da fazenda, se deparou com um indivíduo conduzindo o veículo de marca Ford Del Rey, de placa HUV-6040, que empreitou fuga no momento em que visualizou a viatura. Os policiais ainda seguiram o individuo que abandonou o veículo e adentrou ao matagal.

{module [270]}

O veículo foi apreendido juntamente com quatro cabras que se encontravam dentro de seu porta-malas. O Ford Del Rey e os animais foram apresentados e entregues na Delegacia Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis.

Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Telefone: (88) 3441-0302

Escreva algo