Sem cinto de segurança: instrutor de autoescola sofre gravíssimo acidente em Quixadá

compartilhar no:

instrutor_autoescola

A namorada do instrutor revelou a equipe médica do Hospital Dr. Eudásio Barroso que ela estava com cinto.

Um gravíssimo acidente de trânsito no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixou um instrutor de uma autoescola em estado gravíssimo e a sua namorada com pequenas lesões. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve fazendo os primeiros socorros no instrutor_autoescola1local.

Conforme a Polícia Militar, o capotamento aconteceu na noite desse domingo, 12, na CE-060, na altura do distrito de Daniel de Queiroz. O instrutor Eudásio Cícero Lopes da Silva, 27 anos, (veja a foto), seguia em um Celta de um autoescola, no sentido a cidade de Quixadá, quando em uma curva fechada perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, com o impacto o instrutor que não usava cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo. A namorada do instrutor Luana Lima Nogueira, 17 anos, revelou a equipe médica do Hospital Dr. Eudásio Barroso que ela estava com cinto.

{module [270]}

A equipe médica fez os primeiros socorros, mas Eudásio Cícero estar em estado gravíssimo ao sofrer traumatismo craniano encefálico, além de apresentar um sangramento no ouvido e hemorragia. Em virtude da delicada situação, uma ambulância do SAMU transferiu o paciente para o Instituto Dr. José Frota.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

0800 023 2233 – precisou é só ligar gratuitamente!

Escreva algo