Homem é assassinado com 10 perfurações à bala na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

AAApolicia_nomeeeSegundo informações, o agricultor se encontrava em um bar no bairro Sabonete, quando foi alvejado à bala por um indivíduo.

Seis pessoas foram assassinadas da noite de sexta-feira, 24, até a manhã deste domingo, 26, na região do Sertão Central cearense. Três vítimas são de Boa Viagem, duas de Choró, uma de Quixeramobim e outra de Madalena.

Na cidade de Quixeramobim, o agricultor Francisco Torres Vieira Nobre, 35 anos, natural de Senador Pompeu e residente à Rua Ademar Nogueira, bairro Conjunto Esperança, foi morto de forma cruel ao ser atingido por 10 tiros. Populares socorreram a vítima ao Hospital Dr. Pontes Neto, mas, já deu entrada naquela unidade de emergência sem vida.

Segundo informações colhidas no hospital pela polícia, a vítima se encontrava em um bar no bairro Sabonete, quando foi alvejada à bala por um indivíduo que transitava numa motocicleta Honda Bros, de cor preta. O homem apresentava 10 perfurações, sendo quatro na região do tórax, três na mão esquerda e três no braço direito.

{module [270]}

Viaturas realizaram diligências em toda a área onde ocorreu o homicídio, porém, até o presente momento o autor dos disparos não foi identificado nem localizado. Ninguém soube informar o motivo do crime.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo