Fórum de Justiça de Senador Pompeu é arrombado e armas são furtadas

compartilhar no:

policia8

O vigia de plantão não teria ido trabalhar por motivos de saúde, porém, não tinha ninguém para substituí-lo.  

A Polícia Civil do município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, vai investigar um arrombamento seguido de furto ocorrido no Fórum de Justiça da Comarca. O crime só foi detectado quando a diretora chegou naquela unidade.

O Fórum da Comarca fica situado na Rua Marcolino Gomes de Freitas, no Centro da cidade, e, de acordo com as informações policiais, na madrugada dessa terça-feira, 07, indivíduos invadiram pela entrada do ar-condicionado que de acesso a setor de armamento.

Informa o boletim policial que os ladrões levaram todas as armas que se encontravam no Fórum. O vigia de plantão não teria ido trabalhar por motivos de saúde, porém, não tinha ninguém para substituí-lo. Os vigilantes de rua informaram que não viram nenhum fato estranho.

{module [270]}

Foi acionado a Pericia Forense para os procedimentos necessários, também foi repassado a informação aos Destacamentos das cidades vizinhas. Até o momento não foi possível contar quantas e quais as armas que foram levadas, isso em virtude do único funcionário que tem a lista das armas, não se encontra na cidade.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro 
Contato: (88)3449-1324

Escreva algo