Dois homens são assassinados nas cidades de Banabuiú e Quixeramobim

compartilhar no:

primeiro_homicidio_qxbim

Nos dois homicídios os criminosos utilizaram motocicletas na fuga e ninguém foi preso até o momento.

 

Consumado o primeiro homicídio de 2014 no município de Quixeramobim, no Sertão central cearense. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10, na Rua Araão Mendes, no centro da cidade.

A vítima foi o vendedor de carros, José Vandir Pinheiro Marques, 48 anos, que morreu ao ser alvejado com cinco tiros. Os balaços atingiram dois no braço esquerdo, um na região do tórax, um no maxilar e outro na cabeça (nuca). Segundo informações de populares que se encontravam próximo ao local, dois elementos chegaram em uma Pop e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Na cena do crime, a polícia localizou cápsulas de bala, próximo à vítima, e segundo o perito Neto Cabral, a arma utilizada foi uma pistola, não sabendo informar o calibre.

Na tarde dessa quinta-feira, 09, um homem também foi assassinado a tiros no município de Banabuiú. Antônio Anaclécio Maciel Bandeira, de 33 anos, morreu com um tiro no peito esquerdo. O caso aconteceu na comunidade de Várzea da Esmera, zona rural do município. Duas pessoas em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram o disparo. A polícia ainda não sabe qual teria sido o motivo do crime. Os acusados estão foragidos.

Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190  

Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Avenida Queiroz Pessoa, 538
Telefone: (88) 3426.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302


Escreva algo