Comerciante de Ibaretama é assassinado com quatro tiros uma semana depois de denunciar assalto

compartilhar no:

Pefoce_qxbim

A vítima havia sido furtada no dia 17/01/2014, na ocasião foi subtraído a quantia em dinheiro e cheques de mais ou menos oitenta mil reais.

 

Um comerciante de Ibaretama, no Sertão Central cearense, que tinha denunciado um assalto na semana passada e curiosamente a polícia não deu a devida atenção, tentou fazer uma investigação paralela e tudo indica que tenha sido assassinado por esta circunstância.

Na noite dessa quinta-feira, 23, o comerciante Marcos Ferreira Lima, 40 anos, quando abriu a porta de sua residência foi vitima de homicídio por arma de fogo, sendo atingido por dois disparos à altura do peito esquerdo. O crime foi no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar nenhum suspeito foi visualizado durante as buscas na região de Ibaretama, Quixadá e Ocara. Uma equipe da polícia preservou o local até a chegada da Pericia e do Rabecão, que conduziu o corpo ao IML da cidade de Quixeramobim.

{module [270]}

 A vítima havia sido furtada no dia 17/01/2014, na ocasião foi subtraído a quantia em dinheiro e cheques de mais ou menos R$ 80.000,00 (oitenta mil) reais. Veja a matéria: Comerciante denuncia que ladrões levaram R$ 80 mil reais de sua loja em Ibaretama

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo