7 detentos fogem da Cadeia Pública de Pedra Branca e quatro são recapturados

compartilhar no:

Cadeia_Pedra_BrancaNo momento da fuga os quatro policiais militares que estavam fazendo a segurança da cidade começaram uma perseguição.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar estão à procura de três elementos que fugiram da Cadeia Pública da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. Os acusados tem uma longa ficha criminal e populares do município estão temerosos.

A fuga na unidade prisional ocorreu por intermédio de uma “tereza”, feita de redes colocadas junto à guarita. No momento da fuga os quatro policiais militares que estavam fazendo a segurança da cidade começaram uma perseguição com apoio da equipe de Minerolandia.

Segundo a polícia, a ação ocorreu quando os presos serraram as grades das selas (X01), (X02), (X04) e (X06) e em seguida quebraram os cadeados de outras três, além de quebrarem o cadeado do portão que leva ao muro da unidade, e através da “tereza” saltaram o muro e foram em direção a um açude.

{module [270]}

Na perseguição foi feito disparos de advertência de fuzil e de pistola, sendo recapturados os detentos: Edevan Ferreira da Silva(147), Antônio Roberto de Sousa (Art. 121), Antônio Ivanildo de Oliveira Lima(157) e Luiz Mateus da Silva(121). Os elementos José Nilson Flor de Andrade(121), Antônio Francisco Alves da Silva(157) e Francisco Antônio da Silva(157) ainda estão foragidos da Justiça.

Em novembro de 2013, Antônio Roberto de Sousa havia fugido juntamente com mais três colegas de cadeia.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Destacamento da Polícia Militar de Pedra Branca
Tel.: (88) 3515-1717

Escreva algo