Quixadá: Homem é executado a tiros e amigo é baleado no distrito de Califórnia

compartilhar no:

califonia_crimedez29

João Paulo deixou dois filhos, um de quatro anos e um bebê de dois meses de vida. Na foto esposa e irmão choram.

Um agricultor foi executado a tiros na noite deste domingo, 29, no distrito de Califórnia, 31,9 km da zona urbana da cidade de Quixadá. O alvo principal foi executado e um amigo da vítima foi baleado no pé.

O cabo da Polícia Militar Evilasio Oliveira, relatou que dois homens chegaram na entrada da sede do distrito em uma motocicleta, quando abordaram as vítimas, o garupeiro sacou um revólver e disparou todos os cartuchos da arma. O pistoleiro ainda municiou o revólver e terminou a sua ação criminosa.

O alvo principal era o ex-presidiário João Paulo de Lima, 25 anos, natural de Ibaretama, ao ser atingido por cerca de cinco tiros, morreu no meio da estrada, enquanto o seu amigo Carlos Henrique Lucas Santos, 20 anos, caiu ao sofrer um tiro no pé esquerdo. O local é bastante escuro.

{module [270]}

A reportagem do portal Revista Central foi ao local, conversou com a esposa da vítima. A mulher relevou que o seu esposo já respondeu por assalto, “mas ele já tinha pago”. Ao ser questionada, se o esposo era envolvido com drogas, ela garantiu que não, “eu não sei nada do que aconteceu e nem o motivo”.

Dois homicídios foram registrados no fim de semana no município de Quixadá. No sábado, 28, Um homem é executado com 10 tiros de pistola na cidade de Quixadá.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teve problema na cidade de Horizonte. Com relação ao jovem baleado, uma equipe do SAMU socorreu ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Os policiais militares isolaram a área e aguardam a chegada da equipe da Perícia Forense e do rabecão do IML de Quixeramobim. 5 horas após o crime, a equipe da Pefoce estava seguindo para a cidade de Tauá, tendo previsão de chegar ao distrito de Califórnia às 6 horas dessa segunda-feira. 30. João Paulo deixou dois filhos, um de quatro anos e um bebê de dois meses de vida.
 

Serviços:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo