A Polícia Militar não sabe informar o motivo do crime e as investigações serão de responsabilidade da Polícia Civil.
Policiais Militares do 9º Batalhão da Polícia Militar lotados em Quixeramobim registraram mais um homicídio na cidade. A população sente a insegurança nas ruas e pede reforço policial ao governo do Estado. No último sábado, 16, o padeiro Francisco Alan Diego Fidelis Fernandes, 24 anos, foi morto ao ser alvejado por seis disparos.
Nesta terça-feira, 19, a vítima foi assassinada na calçada de uma Igreja Evangélica no bairro da Maravilha. Informações da polícia afirma que a vítima foi o capataz José Carlos Ângelo Marques, 30 anos, morava há pouco tempo na Rua Nonato Nunes, bairro Maravilha.
O capataz sofreu sete perfurações, sendo três na cabeça, duas no tórax, uma na coxa direita e uma na coxa esquerda. Populares informaram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima que se encontrava sentada na calçada da igreja.
A polícia busca agora identificar e prender os acusados. Somente no mês de novembro já foram consumados três homícidios no município.
Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia
Serviços:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418