Faroeste dos Monólitos: Vendedor é morto com 10 tiros de pistola no distrito de Várzea da Onça

compartilhar no:

1_FTAArquivo do portal Revista Central revela que somente no mês de outubro, foram consumados sete homicídios em Quixadá.

 

Quatro dias depois em que um agricultor foi morto com 11 tiros na localidade rural de Lagoa Nova, distrito de Cipós dos Anjos, o 9º Batalhão da Polícia Militar e a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil confirmaram o 44º homicídio no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Os dados preocupam a população.

De acordo com as informações do Centro de Operações da Polícia Militar, no início da noite desse domingo, 27, o vendedor Francisco Célio de Sousa, 39 anos, estava em uma churrascaria quando dois homens o abordaram e efetuaram 10 tiros de pistola .40, cinco atingiram a cabeça, três no peito esquerdo e dois em um dos ombros.

Segundo o Copom, dois homens chegaram em uma moto preta, tipo FÂN sem placa anotada e efetuaram vários disparos, de pistola 1.40mm, vindo a óbito no local. Policiais foram ao local do sinistro, fizeram buscas, mas até o momento não obtiveram êxito na captura dos homicidas. O corpo foi periciado pela Polícia Forense e em seguida uma equipe do Instituto Médico Legal de Quixeramobim conduziu para os devidos procedimentos que determina a Lei Nacional. Os pistoleiros foram reconhecidos e estão sendo procurados.

O motivo do crime é desconhecido pelas autoridades publica de segurança. Dados do portal Revista Central revela que somente no mês de outubro, foram consumados sete homicídios em Quixadá.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418

Escreva algo