9° Batalhão da Polícia Militar com sede em Quixadá tem novo comandante

compartilhar no:

Comandante_CalixtoO tenente-coronel Calixto é visto pela tropa como um comandante que sabe ouvir e principalmente é operacional. 

 

Movido por um comando desastroso, com o maior índice de homicídio, com centenas de roubos e furtos, com policiais transferidos sem justa causa, com uma tropa descontente e com uma população indignada com a sua atuação, até que enfim o Comandante Geral da Policia Militar do Ceará, Coronel Lauro Carlos de Araújo Prado transferiu do 9º Batalhão da Polícia Militar com sede em Quixadá, o Tenente-Coronel Francisco de Assis Paiva.

Quem terá a grande missão de reduzir os índices alarmantes de homicídio é o experiente tenente-coronel José Ednardo de Carvalho Calixto. Calixto é visto pelos policiais militares como um comandante educado, zeloso e amigo de seus subordinados. Ele era comandante da companhia da PM de Quixeramobim.

O tenente-coronel Francisco Paiva deverá gerenciar o 4° Batalhão de Policia Militar em Canindé, também no Sertão Central cearense. O novo comandante do batalhão de Quixadá sempre zelou pela parceria com os órgãos de imprensa, por sua vez, acredita-se que essa relação será fortalecida. Vários policiais informaram a redação do portal Revista Central sobre o seu novo chefe, todos contentes.

Matéria Relacionada:
Delegado Geral nomeia novo titular para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Na polícia Civil que assumirá na segunda-feira, 07, é o delegado Alexandre Ferraz Pereira passa a ser o novo titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, ele substitui George Monteiro que tinha assumido o posto em maio de 2012. Monteiro vai para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) na capital cearense.

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

  

Escreva algo