“Beijoqueiro” deixa Cadeia e 24 horas depois é assassinado em Quixadá

compartilhar no:

Beijoqueiro_morto

A vítima foi um adolescente transgressor, um adulto com duas passagens pela cadeia e, uma vida afundada nas drogas.

 

 O 9° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, registrou mais um crime na noite dessa sexta-feira, 16, no bairro Campo Velho, especialmente na área denominada de “Mutirão”, a mais delicada da zona urbana. A vítima era bastante conhecida pelos apelidos que ‘conquistou, por assaltar universitárias e beijá-las em seguida.

O pseudônimo ganhou fama em diversos jornais do país pela ousadia e artimanha do elemento. Reginaldo beijoqueiro_Rgdos Santos da Silva, 19 anos, ficou nacionalmente conhecido por se envolver no submundo do crime ainda na adolescência, ao longo dos anos ganhou diversos pseudônimos, “Don Juan”, “Beijoqueiro”, “Tizil”, ou o mais carinho pelos familiares e amigos, o “De menor”.

“Beijoqueiro” estava preso na Cadeia Pública de Quixadá acusado de assalto, nesta quinta-feira, 15, recebeu alvará de soltura da justiça, 24 horas depois Don_juan_Beijoqueiro_ladrao“sentença” do tráfico.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, percebendo que iria morrer, correu em direção a um mercadinho, ainda se agarrou com o comerciante, mas os elementos efetuaram os disparos dentro do banheiro do estabelecimento. Os criminosos fugiram sem que populares os identificassem.

Conforme a equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), quatros tiros foram acertados na vítima, dois no pescoço, um na nuca e outro na região omoplata. A vítima chegou a confessar que era usuário de drogas.

Matérias Relacionadas
Ladrão “Beijoqueiro” volta a delinquir e é preso mais uma vez pela Polícia Civil    
Regime aberto: Justiça condena “Beijoqueiro” a quatro anos de prisão    
‘Don Juan’: Ronda captura assaltante beijoqueiro de Quixadá    
‘Don Juan’: Ladrão beijoqueiro volta a agir e é preso em Quixadá    
Assaltante beijoqueiro “Don Juan Tiziu” volta a cometer crime e é preso novamente

Histórico do “Beijoqueiro”

Novembro de 2011

As Policias Militar e Civil tiveram que montar uma mega operação para identificar um homem que estava terrorizando as universitárias da cidade de Quixadá. Na época, de acordo com a polícia, duas estudantes afirmaram ter sido beijadas na boca à força, após ter os celulares levados pelo assaltante no entorno da Faculdade Católica Rainha do Sertão.

Segundo a polícia, o primeiro assalto seguido de beijo ocorreu no dia 11/11/11. Uma estudante de 20 anos foi abordada a caminho da instituição. Ao registrar o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima do assalto afirmou que o suspeito não devia ter mais de 20 anos e usava um bigode ao estilo “Don Juan”, personagem de lendas espanholas.

Policiais que investigam o caso e descobriram que uma segunda aluna, de 26 anos, foi atacada pelo suspeito no dia 14/11/11.

27 de novembro de 2011

Uma equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu identificar o autor dos assaltos seguidos de beijos, era o menor Reginaldo dos Santos da Silva, 17 anos, no dia 24/12/2011 completaria a maioridade pena. Chegou a passar menos de dois meses em um centro para menores.

Janeiro de 2012

Chegou a passar menos de dois meses em um centro para menores, quando a justiça colocou em liberdade.

05 de Fevereiro de 2012

Como as leis para estes tipos de delinquentes são brandas, ‘Don Juan’ voltou para a sua cidade natal e tudo indica que não tinha se arrependido das suas ações, mas para a sua infelicidade o tempo passou e a maioridade chegou, mesmo assim o acusado não se importou e voltou a cometer crimes, todavia, mais uma vez caiu nas garras da policia. Naquela desastrosa ação não foi contra alunas universitárias, mas tentando furtar equipamentos da Escola Profissional Maria Cavalcante Costa (antigo Liceu). Reginaldo dos Santos da Silva, vulgo ‘Don Juan’, 18 anos, foi pego no interior da unidade educacional.

26 de novembro de 2012

A Justiça condenou Santos da Silva pela tentativa de rouba a instituição educacional. “Fixo a pena-base em quatro anos de reclusão e 90 dias-multas”. Concorrendo a circunstância atenuantes da confissão e do agente ser menos de 21 anos de idade, atenuo a pena em um ano, passando a doá-la em três anos e ao pagamento de 60 dias-multa”, sentenciou o magistrado. “Considerando a analisa das circunstancias judicias e o grau de proximidades para consumação do crime, tornando-a concreta e definitiva em dois anos de reclusão e ao pagamento de 40 dias-multa”. Na época  teve que cumpri a sua pena em regime aberto e sua prisão preventiva foi revogada.

08 de janeiro de 2013

Ladrão “Beijoqueiro” volta a delinquir e é preso mais uma vez pela Polícia Civil. Em poder do Beijoqueiro que confessou o crime, os agentes encontraram curiosamente um cachorrinho de pelúcia da vítima.

15 de agosto de 2013

“Beijoqueiro” ganhou alvará de soltura

16 de agosto de 2013

“Beijoqueiro” passou o dia comemorando a sua liberdade, mas às 21h15min foi morto com quatro tiros dentro de um banheiro de um mercadinho.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense – Quixeramobim
Alto do Boqueirão, s/nº – Bairro: Centro
Telefone: (88)3441-1418

 

Escreva algo