Ex-presidiário é executado com seis perfurações à bala na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Viatura_ronda-qxdaa

Ainda em Quixadá, um cozinheiro foi agredido à pauladas por um ex-presidiário e, no domingo, houve uma tentativa de homicídio.

Os dados da criminalidade no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, preocupam a população. Considerada como uma das cidades mais violentas do estado, os crimes de homicídios estão entre os fatores que mais assustam.

Essa segunda-feira, 20, foi mais uma sangrenta, na Rua João Ribeiro dos Santos, próximo a um colégio de ensino Médio, bairro Campo Novo, o ex-presidiário Francisco Edilson Dantas da Silva, 27 anos, conhecido pelo pseudônimo de “Xnove”, foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Segundo o perito criminalista Neto Cabral, “Xnove” foi morto ao ser atingido por seis tiros, sendo no antebraço direito, ombro direito, tórax direito, nuca, sobrancelha e outro no nariz.

Quando equipes do Ronda do Quarteirão e da Polícia Ostensiva chegaram ao local do crime, a vítima já se encontrava sem vida. Um rabecão do Instituto Médico Legal Regional de Quixeramobim levou o corpo para os procedimentos necropsiais.

Policiais do Ronda diligenciarem na região no intuito de prender os acusados. Dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, os mesmos estavam numa moto Bros, de cor vermelha, tendo em vista que, ao se depararem com a viatura, empreenderam fuga.

Ainda em Quixadá, um cozinheiro foi agredido à pauladas por um ex-presidiário. O crime ocorreu na Rua Francisco Severino Figueiredo, Bairro Carrascal ll.

O conzinheiro Everardo Pereira da Silva, 46 anos, foi vitima de agressão física à pauladas, na região da cabeça, tendo como acusado, o individuo conhecido apenas por João, ex-presidiário.

A vítima foi socorrida, por populares, ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, em seguida, transferida ao IJF de Fortaleza.

No domingo, 19, na Rua Padre Cícero, Antônio Arnaldo Pereira Ferreira, vulgo “Preto”, 30 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região lombar, sendo socorrido  ao Hospital Eudásio Barroso.

Segundo a vítima, os acusados chegaram ao local em uma motocicleta preta e efetuaram vários disparados. Dois acusados estão sendo procurados.

 Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo