Erileudo Reinaldo confessou o crime e, tudo indica, que a motocicleta furtada parou, em virtude da falta de combustível.
Um dos crimes mais registrados nos últimos meses, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, é o furto de motocicletas, essa prática delituosa tem mobilizado a polícia. Tudo indica que há compradores certos e um centro de desmontes desses veículos na região.
Mais uma vez, a população ajudou a polícia, através de ligações para o Centro Operacional da Polícia Militar de Quixadá (190), no qual afirmava que um homem empurrava, em atitude suspeita, uma Honda Biz preta, ao longo da Rua José de Queiroz Pessoa, imediatamente, uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA, composta por Sargento Heannys, Cabo Evilásio e Soldado Alex Sabino, prenderam o acusado em flagrante.
Conforme o 11° Batalhão da Polícia Militar da região, o acusado, Francisco Erileudo Reinaldo da Silva, 25 anos, não teve chance de escapar e foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para responder pela tipificação criminal do artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Segundo a polícia, Erileudo Reinaldo, confessou o crime.
Tudo indica que a motocicleta furtada parou, em virtude da falta de combustível e, acreditando que ninguém iria suspeitar, o acusado não temeu ser preso.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190