Comerciante de Quixadá desaparecido foi morto de forma cruel

compartilhar no:

desaparecido_comerciante_qxdaaSegundo investigadores, os assassinos torturaram o comerciante até a morte e, em seguida, atearam fogo.

Uma ligação anônima foi fundamental para que as policias Civil e Militar de Quixadá desvendassem o desaparecimento do comerciante Anastácio Leonardo da Silva, 61 anos. Ele foi rendido, na tarde do dia 15 de abril, na Fazenda Varjota, zona rural do município.

O comerciante teve seu carro queimado nas proximidades de Várzea da Onça, distrito de Quixadá, o mesmo foi visto na companhia de alguns homens, que estavam em um veiculo. Antes do sumiço, três elementos estavam circulando nas proximidades de sua residência. Momentos depois, foram efetuados alguns saques de sua conta corrente.

O delegado da Polícia Civil, Dr. George Monteiro, iniciou as investigações, quando na tarde dessa sexta-feira, 27, Israel Rodrigues Pinheiro, vulgo “Naum”, 21 anos, acusado da participação no crime foi preso, este, por sinal, confessou a sua participação e disse que o comerciante tinha sido assassinado, em seguida, teríamos ateado fogo, no corpo, em uma localidade rural do município de Horizonte, zona metropolitana de Fortaleza.

Por ser um local ermo, o acusado não estava conseguindo localizar o lugar onde teriam praticado tal barbárie, quando, na tarde deste sábado, 28, o homem mostrou onde deixaram o corpo, no KM 45 da BR-116, próximo ao Canal do Trabalhador. Segundo informações, os assassinos torturaram o comerciante até a morte e, em seguida, atearam fogo.

Matérias Relacionadas
Homem é preso por participação em sequestro de empresário desaparecido em Quixadá

Comerciante continua desaparecido: polícia acredita que placa de veículo foi clonada    
Comerciante aposentado do município de Quixadá está desaparecido

Agora, a Polícia Civil vai trabalhar para prender os demais envolvidos, bem como, o possível mandante. Se “Naum” colaborar com as investigações, ainda poderá ser beneficiado com a redução de sua pena. O corpo da vítima foi levado ao IML de Fortaleza. 

 Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo