O menor completa 14 anos, nesta quinta-feira, 21. Agora terá que responder pelo ato infracional em um centro educacional.
Mesmo sem tecnologia avançada para uma fiscalização rigorosa, a equipe de Agentes Penitenciário da Cadeia Pública de Quixadá, tem conseguido bons resultados e evitado que materiais ilícitos adentrem à unidade.
O cabo Menezes, que estava em serviço naquela unidade prisional, avistou um elemento jogando um pacote por cima do muro, logo em seguida, iniciou uma perseguição ao suspeito, culminando na apreensão do menor N.R.S., 14 anos.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, o menor, que será levado para um centro de recuperação de adolescentes, confessou a autoria delitiva e “passou a fita” a polícia, disse que jogou a droga para o individuo conhecido como “Bebel do Campo Novo”, acusado de ser um dos autores dos homicídios ocorridos, recentemente, no bairro Campo Novo.
O menor completa 14 anos nesta quinta-feira, 21. Agora terá que responder pelo ato infracional em um centro educacional.
Em Quixadá, são dezenas de menores envolvidos no mundo do crime, muitos residentes nos bairros Campo Velho e Campo Novo.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Delegacia Municipal de Banabuiú (12° Região)
Endereço: Avenida Queiroz Pessoa, 538
Fone: (088) 3426.1190
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190