Menina de 11 anos é contratada para se prostituir em Quixeramobim

compartilhar no:

1-ronda_bim_2013Os nomes dos envolvidos foram curiosamente preservados pela polícia.

Uma adolescente, de apenas 11 anos de idade, atraída pela promessa de receber uma grana, se praticasse sexo com um homem, não pensou duas vezes e foi se encontrar com o elemento. Populares ficaram sabendo e acionaram uma equipe do Ronda do Quarteirão.

O estupro de vulnerável ocorreu na Rua Antônio Henrique, bairro Monteiro de Morais, na cidade de Quixeramobim. Segundo informações da polícia, uma denúncia dava conta de que um indivíduo encontrava-se no interior de sua residência, com uma menor de idade. Na casa, os policiais encontraram o proprietário, que não teve, curiosamente, o nome divulgado pela polícia, sendo assim, a sociedade não saberá da autoria desse crime tão repugnado pela sociedade.

Colhemos que, trata-se do individuo conhecido apenas por Ivanildo, um vendedor ambulante de 47 anos. A menor informou aos policiais que, uma mulher de 18 anos, que também, mesmo presa, teve seu nome preservado, teria oferecido dinheiro em troca de sexo.

A idade de consentimento é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente da prática ter sido forçada ou não. O sexo com indivíduos de idade inferior a 14 anos, é considerado abuso sexual, e por isso é crime.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviço: 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo