A polícia acredita que há um receptador envolvido no esquema, e não sabe informar a quantidade de membros dessa gangue.
Nos últimos dias, a polícia de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, vem registrando vários assaltos, e os objetos mais almejados pelos assaltantes são aparelhos celulares. Três menores envolvidos em um assalto, na Avenida Geraldo Bizarria, bairro Distrito Industrial, foram apreendidos, mesmo assim, houve a continuação dos assaltos, pelos demais membros da organização.
Uma estudante foi vítima deste tipo de ocorrência, nas proximidades do açude que fica localizado no bairro Vila União. A vítima disse que seguia pela rua quando um indivíduo, armado com um revólver, anunciou um assalto e tomou-lhe o celular, saindo, em seguida, tomando rumo ignorado. O autor do delito não foi localizado, apesar de várias diligências realizadas em toda a área onde ocorreu o roubo.
Nas proximidades da Escola Assis Bezerra, situada no Centro, uma estudante de 15 anos, transitava na Praça da Matriz quando foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta. Segundo a vítima, o mesmo conduzia na cintura uma arma e anunciou o assalto, tomando-lhe seu aparelho celular. A viatura policial realizou diligências em toda a área e nos bairros adjacentes, mas o autor do delito não foi identificado, nem localizado.
Os assaltos sempre ocorrem no mesmo modo operacional e os principais suspeitos, segundo a polícia, são menores. Muitas vítimas facilitam, usando aparelhos quando estão sozinhas.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.