Dois elementos foram detidos com uma motocicleta roubada na cidade de Quixeramobim.
Os roubos e furtos de motocicletas têm ocorrido com extensa frequência na região do Sertão Central cearense, até o momento não tem relatos de oficina de desmonte desses veículos. Algumas são utilizadas para assaltos e abandonadas após as ações delitivas.
A polícia tem trabalhado e até prendido criminosos com veículos roubados, mas a quantidade é inferior às assaltadas no dia a dia na área do 9° Batalhão de Polícia Militar de Quixadá.
Na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Alto São Francisco, uma operadora de caixa teve sua motocicleta furtada, uma Sundown/MAX 125 SE, de cor azul, ano 2006, de placa HWX-2873. O veículo estava em frente a uma residência.
Na localidade de Sitio São Luiz, no município de Ibicuitinga, ocorreu um assalto a três motocicletas ao mesmo tempo. Uma Honda NXR Broz, de cor laranja, sem placa, uma Honda NX400I, Falcon, de cor vermelha, placa OSP-1839 e uma Honda CG 150 Fan, de cor preta, de placa OSS-6009, todas foram levadas pelos bandidos.
As vítimas afirmaram que eram três homens encapuzados e aparentemente armados.
Em Quixeramobim, dois elementos armados de faca tentaram roubar várias motos, tendo êxito apenas em uma nas proximidades da localidade de Parelhas. Na fuga os mesmos atropelaram uma criança de 08 anos.
Os acusados detidos pela polícia, o menor I.M.C,17 anos, e o elemento José Wilker Alves Da Silva, 18 anos. A motocicleta foi recuperada.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302