Valentão tenta bater na esposa e é surrado pelos irmãos das vítimas em Quixadá

compartilhar no:

valentao_peia_qxdaOs irmãos e populares começaram uma verdadeira sessão de espancamento no sujeito.

Bater na esposa parece que foi fácil, mas enfrentar os irmãos das vítimas e uma turma, levou um valentão ao Hospital Dr. Eudásio Barroso com muitos ferimentos pelo corpo. Na noite deste sábado, 02, no Mutirão do bairro Campo Velho, um homem foi salvo graça a presença do Ronda do Quarteirão.

De acordo com o repórter Policial Washington Luiz, o homem foi agredido a chutes, pauladas e a facadas. “Se a policia não chega a tempo, poderia ter acontecido o pior, muitas pessoas armados de pau, cipó, agrediram Marcos Nossares Brito Rodrigues, 39, pai de dois filhos”, disse o radialista em sua página no facebook.

Segundo a polícia, o homem agrediu a sua amasia, que gritou pedindo ajuda aos seus dois irmãos, por conseguinte os irmãos e populares começaram uma verdadeira sessão de espancamento.

A composição da polícia tendo a frente os cabos Maciel e Guanabara, além do soldado Nobre, esteve no local, conduzindo à senhora agredida com um corte no supercilio, e os seus dois irmãos a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Vítima e ao mesmo tempo agressor, Marcos foi atendido no Hospital Dr. Eudásio Barroso, o médico de plantão constatou-se que, além das escoriações por todo o corpo, havia uma perfuração possivelmente a faca. Ele após ser liberado deverá ficar também na Cadeia Pública por crime contra a mulher.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo