Mulher embriagada flagra ex-esposo com namorada, e joga motocicleta para causar acidente

compartilhar no:

aaa_ambulancia_emergenciaHosp

Mulher estava alcoolizada, sem habilitação, e disse que ama o seu ex-companheiro.

Um caso amoroso terminou em um acidente de trânsito neste domingo, 24, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Uma mulher, não aceitando o fim de um duradouro caso de oitos anos, encheu a cara de bebida e conduzindo uma motocicleta teve a ingrata surpresa de flagrar o seu “amor” com uma “dona” e um amigo na garupa, não pensou duas vezes e arremessou a sua motocicleta no veículo de seu ex-amasio. O sinistro ocorreu no bairro Putiú.

Francilene Lima Damasceno, 30 anos, falou abertamente com a reportagem do portal Revista Central, foi enfática ao ser questionada, “não me arrependo porque ela tomou o meu marido, um caso de oito anos não são oito dias”, disse ainda que ama o seu ex-companheiro e que não lembra se tentou causar o acidente. A mulher foi clara ao dizer: “não tenho habilitação, bebi muito porque tenho dinheiro pra pagar”, disse revoltada.

De acordo com a Polícia Militar, o carpinteiro Marcos Bernardo Lima, 40 anos, estava pilotando uma motocicleta com duas pessoas na garupa quando foi abordado, violentamente, pela sua ex-companheira, que jogou a moto que estava conduzindo em direção á sua motocicleta, causando o acidente. Quando todos caíram, Francilene, como uma mulher determinada e com sintomas de ciúmes e de álcool, ainda deu uns tapas na cozinheira, Maria Gerlene Ventura Góes, 33 anos, atual namorada do seu ex-companheiro.

O caso mais grave foi o da cozinheira, Maria Gerlene, que fraturou a perna direita e foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O segundo garupeiro, identificado apenas por Edimilson, desacatou os policiais e foi detido. O carpinteiro, Marcos Bernardo, condutor de uma das motocicletas, também foi preso, com base na Lei Seca.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá

Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo