Motociclista de 14 anos se envolve em acidente na cidade de Quixadá

compartilhar no:

1_plantao

Não há informação se a menor saiu de sua residência na motocicleta ou se pegou emprestada com amigos.

Qualquer pessoa sabe que uma garota de 14 anos de idade não tem qualificação para conduzir um veículo, mas algumas pessoas existem em transgredirem a lei, muitos acidentes tem adolescentes como responsáveis. Em Quixadá, no Sertão Central cearense, uma adolescente de apenas 14 anos estava pilotando uma motocicleta na contramão, quando foi no cruzamento de uma rua a menor se envolveu em um acidente.

O acidente ocorreu na Rua Francisco Enéas de Lima, envolvendo uma motocicleta Honda Biz com um Corsa Sedan Classic, conduzido pelo servidor público municipal Carlos Antônio Fernandes Barbosa, 27 anos, o qual informou que conduzia seu veículo quando foi surpreendido pela Biz na contramão, conduzida pela estudante K.C.L.C., 14 anos,

O condutor do automóvel socorreu a menor ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. Segundo as informações do Hospital, a vítima teve um dedo do pé esquerdo decepado.

A polícia vai investigar quem entregou o veículo a adolescente, visto que é crime. A imputação da responsabilidade civil pode recair sobre os pais do menor, ainda que ele tenha pegado o veículo sem consentimento. Esse desconhecimento por parte dos pais de que o filho dirigia um veículo e causou um acidente, para a Justiça, não muda muito as coisas.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo