Dupla tenta passar cédula falsa e com moto roubada na cidade de Banabuiú

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

O menor deverá ser apresentado ao Juizado da Criança e do Adolescente. O maior será levado para a Cadeia.

Foi presa uma dupla acusada de tentar abastecer uma motocicleta usando uma cédula de R$ 100,00 reais falsa na cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense.

O crime ocorreu na Avenida Adília Cajazeira, Centro, quando um frentista de um posto de combustíveis foi abordado pela dupla para colocar gasolina em uma motocicleta, após colocar o combustível no tanque, um dos acusados tentou pagar com uma cédula de R$ 100,00, mas o frentista percebeu que tratava-se de uma nota “fria” e acionou a Polícia Militar.

Marcelino Henrique Alves costa, 18 anos, residente na Travessa José de Queiroz Pessoa, no Centro de Quixadá, e seu comparsa o menor de idade F. B., 17 anos, residente no Bairro Baviera, foram levados a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

A Polícia ao verificar no sistema de dados, constatou que a moto tinha sido tomada de assalto na cidade de Quixadá.

A dupla ainda tentou modificar as características do veículo, para isso colocou adesivos. Os dois tem passagem pela polícia, um acusado de homicídio e o outro de tentar estuprar a própria irmã.

O menor deverá ser apresentado ao Juizado da Criança e do Adolescente e encaminhado ao um centro de recuperação em Fortaleza, já o maior será levado à Cadeia Pública.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo