Cooperado é assassinado com três tiros em localidade rural do município de Quixeramobim

compartilhar no:

1Policia_forense_raA vítima foi encontrada com o seu corpo cravado de balaços.

A criminalidade continua sendo destaque na região do Sertão Central cearense, em Quixeramobim dados do 9° Batalhão de Polícia Militar de Quixadá informou que ocorreu mais um homicídio com características misteriosas. A vítima foi encontrada com o seu corpo cravado de balaços.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h32min populares deram conta de que na estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Lacerda, aproximadamente 22km da zona urbana, havia um homem aparentemente morto no meio rodovia. A Polícia Militar foi deslocada e verificou se a vítima portava algum documento de identificação, todavia, não foi reconhecida pelos moradores da região, bem como estava sem identidade. Após o médico legista realizar a perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

O cooperado Francisco de Assis Batista da Silva Júnior, 26 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo, atingindo a nuca, o peito direito e o ombro direito. Onde o corpo foi encontrado fica a mais de mil metros de distância das primeiras casas da comunidade. O Silêncio prevalece.

O inspetor Ringo, lotado na Delegacia de Polícia de Quixeramobim disse que no momento não há suspeitos do crime, mas que as investigações sem dúvida apontarão os autores.

Mais Informação:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Núcleo de Perícia Forense – Quixeramobim  
Alto do Boqueirão – Bairro: Centro
Telefone: (88)3441-1418

Escreva algo