Adolescente é morto com três tiros na zona rural do município de Pedra Branca

compartilhar no:

Policia_via_Pedra_brancaA vítima estava em uma festa quando discutiu com um elemento acusado de ser um dos autores do crime.

 

Um estudante foi assassinado no distrito de Mineirolândia, município de Pedra Branca, neste sábado, 23. Com esse crime, o 9ª Batalhão da Polícia Militar de Quixadá registrou três homicídios nas últimas horas na região do Sertão Central cearense.

O terceiro homicídio ocorreu na localidade de Brejo Santo, o estudante Alan Carvalho de Oliveira, 17 anos, residente em Mombaça, foi morto a tiros por dois elementos durante um evento dançante.

Conforme populares, a vítima estava em uma festa quando começou a discutir com um elemento, acusado de ser um dos autores do crime.

Em Quixadá, ocorreu dois homicídios em menos de oito horas no início desse sábado, o primeiro foi no bairro Campo Velho, o servente de pedreiro Francisco Ednaldo Silva, 33 anos, natural de Quixadá, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Dois tiros atingiram a nuca, um o braço esquerdo e um o pescoço. Horas depois, Antônio Flávio Barroso de Sousa, 26 anos, estava sentado na calçada de sua residência no bairro Renascer, quando dois indivíduos chegaram atirando, em uma motocicleta e, em seguida, fugiram do local do crime.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Delegacia Civil de Pedra Branca

Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Escreva algo