Ex-prefeito de Milhã refuta denúncia de desvio de recursos

compartilhar no:

Milha_placa_entrdaO novo prefeito, Otacílio Macedo (PP) acusou Dias de ter praticado dentre outras irregularidades, desvio de recursos públicos.

 

Apesar de admitir que entregou a Prefeitura de Milhã, no Sertão Central cearense, em “situação financeira difícil”, o ex-prefeito do município, Cláudio Dias (PMDB) disse ontem que foi o primeiro prefeito da história da cidade a realizar transição entre as gestões municipais. “Fui pessoalmente entregar as chaves da Prefeitura de cabeça erguida”, frisou.

O novo prefeito, Otacílio Macedo (PP) acusou Dias de ter praticado dentre outras irregularidades, desvio de recursos públicos.

Matéria Relacionada

 
Prefeito de Milhã denuncia desvio de R$ 2,5 milhões de verba federal

Cláudio Dias explicou que a situação financeira difícil da Prefeitura deve-se às recorrentes perdas que o município sofreu no ano passado e não a desvio de recursos. “Primeiro, passamos a receber menos verbas com a vistoria do IBGE. Depois, perdemos quase metade dos recursos da educação. E por último, perdemos com a diminuição do ICMS “ destacou alegando que buscou maneiras de solucionar o problema.

Escreva algo